Diário Oficial do Legislativo de Paramirim – Edição nº 32

Decreto Legislativo nº 042 de 02 de Janeiro de 2015 – Ficam nomeados para compor a comissão permanente de licitação os seguintes membros do legislativo e servidores: Efetivos: Raimundo Marcelo Magalhães – Presidente; Pricilla Marques Cardoso – Secretária; Maurício de Oliveira Mendonça– membro; Suplentes: Antônio Maria Ramos Sousa Vianna, George Luiz Magalhães Tanajura, Eulina Moreira de Oliveira.
- Decreto nº 043, de 02 de Janeiro de 2015 – Fica designada a comissão permanente de licitação nomeada nos termos do decreto nº 042/2015 para compor a equipe de apoio para a realização do processo licitatório na modalidade pregão presencial da câmara municipal de Paramirim.
- Portaria nº 050, de 02 de Janeiro de 2015 – Fica exonerada, a pedido, a Sra. Eulina Moreira de Oliveira, do cargo de tesoureira da câmara municipal de Paramirim, permanecendo está ocupando o cargo originário de adjunta de secretaria.
- Portaria nº 051, de 02 de Janeiro de 2015 – Fica nomeada a Sra. Pricilla Marques Cardoso, secretária do legislativo, para exercer o cargo de tesoureira da câmara municipal de Paramirim.
- Portaria nº 052 de 02 de Janeiro de 2015 – Dispõe sobre nomeação de comissão de inventario dos bens públicos da câmara municipal de Paramirim – BA, conforme especifica, e dá outras providências.
- Portaria nº 053 de 02 de Janeiro de 2015 – Fica designada a servidora Sra. Eulina Moreira de Oliveira, ocupante do cargo de adjunto de secretária da câmara municipal de Paramirim, estado da Bahia, como única responsável pelos bens em almoxarifado da câmara municipal de Paramirim.
- Portaria nº 054, de 02 de Janeiro de 2015 – Ficam designados os seguintes vereadores e servidores como responsáveis diretos pelos bens patrimoniais da câmara municipal de Paramirim, de acordo a sua alocação: João Teixeira Ramos, setor plenário e gabinete do presidente; Eulina Moreira de Oliveira, setor sala de arquivo setor almoxarifado e sala de espera; Maurício de Oliveira Mendonça, setor controle interno; Pricilla Marques Cardoso, setor secretaria e contabilidade; Daniela Vieira Santos, setor cozinha.
- Portaria nº 055, de 02 de Janeiro de 2015 – Fica exonerado o Sr. Hernane Roberto Costa Magalhães do cargo de assessor jurídico da câmara municipal de Paramirim.

Aperte aqui para ver o arquivo.

Esta entrada foi publicada em 2015. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.