Vereador pede a implantação de uma agência ou posto de atendimento de um dos bancos em Caraíbas

INDICAÇÃO LEGISLATIVA Nº      02/2015

EMENTA: VIABILIZAÇÃO PARA IMPLANTAÇÃO DE UMA AGÊNCIA OU POSTO DE ATENDIMENTO DE UNS DOS BANCOS: BANCO DO BRASIL, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL OU O BANCO BRADESCO NO POVOADO DE CARAÍBAS.

Autor: Vereador ANTONIO JOSÉ RODRIGUES

Indico a Mesa Diretora, na forma regimental, após aprovação do Plenário, que seja encaminhado ao Poder Executivo a presente indicação objetivando providências junto as superintendências das agências para implantação de uma Agência ou Posto de atendimento conforme indica.

 

JUSTIFICATIVA

 

O povoado de Caraíbas se encontra em pleno crescimento e desenvolvimento. E o grande número de moradores, comércio e indústria instalados na localidade já justifica a necessidade da região dispor de uma agência bancária ou até mesmo de um posto de atendimento de uma das instituições financeira que atuam em nossa região, conforme mencionado acima.

 

Estas instituições financeiras oferecem diversos serviços de movimentação financeira, porém, apenas na sede do município. Desta forma, os usuários do Povoado de Caraíbas têm que se dirigir às agências que ficam a quilômetros de distância do centro financeiro de Caraíbas.

 

Com a instalação de uma agência ou posto de atendimento em Caraíbas, estaremos proporcionando mais comodidade e segurança aos clientes e usuários, além da oportunidade da conquista e aumento da carteira com novos clientes.

 

Desta forma, cabe ao Prefeito Municipal interceder junto as superintendências dos Bancos do Brasil, Bradesco e/ou Caixa Econômica Federal para que estudem a possibilidade de implantação de uma agência ou posto de atendimento, de um desses bancos, no povoado de Caraíbas.

 

Certo de contar com aprovação pelos Nobres Edis da presente indicação, e do bom senso e visão do Exm°. Sr. Prefeito Municipal, reitero os meus votos de estima e apreço.

Paramirim – BA, 13 de maio de 2015.

Antonio José Rodrigues

Vereador

Aperte para ver o arquivo.

Esta entrada foi publicada em 2015, Antonio José Rodrigues. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.