Vereador pede a reforma da estrada do povoado Pé da Ladeira

INDICAÇÃO LEGISLATIVA Nº 03/2017

EMENTA: REFORMA DA ESTRADA DO POVOADO PÉ DA LADEIRA CONFORME INDICA.

Autor: Vereador ANTÔNIO JOSÉ RODRIGUES

Indicamos a Mesa Diretora, na forma regimental, após aprovação do Plenário, que seja encaminhado ao Poder Executivo a presente indicação objetivando que sejam realizadas obras de reforma da estrada do Povoado Pé da Ladeira.

JUSTIFICATIVA

Considerando que na estrada do Povoado Pé da Ladeira passa esse rio e quando chove fica intransitável,

Considerando que o Município necessita prestar os serviços de transporte de alunos para as escolas das zonas rural e urbana, bem como atender a pacientes e cidadãos que necessitem de atendimento médico, dentre outros, e que, a economicidade, como principio da administração publica, necessita ser cumprida, levando em consideração que a movimentação de veículos nestas estradas causam prejuízos, pois aumenta o desgaste e a probabilidade de quebra, além de que, isto pode afetar nos serviços públicos,

Indico a recuperação da estrada do Povoado Pé da Ladeira, fazendo um aterro com manilhas ou a construção de uma ponte no rio dos Poções, para que os serviços possam ser prestados de forma eficiente e com segurança.

Certos de contar com aprovação pelos Nobres Edis da presente indicação, e do bom senso da Exm°. Sr. Prefeito Municipal, reiteramos os votos de estima e apreço.

Paramirim – BA, 07 de março de 2017.

Antônio José Rodrigues

Vereador   

Esta entrada foi publicada em 2017, Antonio José Rodrigues. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.