Aprovado PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 04 que Dispõe sobre denominação de logradouro público, e dá outras providencias

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 04, DE 20 DE NOVEMBRO DE 2019

“Dispõe sobre denominação de logradouro público, e dá outras providencias.”

A CAMARA MUNICIPAL DE PARAMIRIM, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com a Lei Orgânica Municipal, faz saber que o Plenário aprova e remete ao Chefe do Poder Executivo para sanção, a seguinte LEI:

Art. 1º. O Vestiário da Equipe Local do Campo de Futebol de Caraíbas fica denominado de Vestiário Deocleciano Barbosa da Silva.

Art. 2º. O Vestiário da Equipe Visitante do Campo de Futebol de Caraíbas fica denominado de Vestiário José Francisco da Silva.

Art. 3º. Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

JUSTIFICATIVA

Deocleciano Barbosa da Silva (Netinho), nasceu em 23/01/1955 filho de Judith Rodrigues da Silva e Edésio Rodrigues da Silva, nasceu na região de Tanhaçu- Bahia, veio morar em Caraíbas no interior desse município ainda menino com seus pais, onde casou-se e teve 4 filhos.

Sempre atuando na área do esporte, foi um craque no futebol. Participou de vários campeonatos de futebol no Município de Paramirim onde deixou sua marca por ser o artilheiro do seu time.

Despediu-se do futebol em 2002, depois de sua linda jornada no futebol. Morreu aos 64 anos, no ano de 2019, vítima de infarto agudo do miocárdio.

José Francisco da Silva (Budego), nasceu em 10/02/1946, filho de Irene Rita da Conceição, nasceu em Paramirim-Bahia, sempre morou em Caraíbas Município de Paramirim, onde casou-se e teve 8 filhos.

Sempre participou de campeonato de futebol nas regiões vizinhas, deixou sua marca por ser centroavante e gostar muito de futebol e amava também a profissão de vaqueiro.

Parou de jogar quando se casou e com as responsabilidades não dava mais para participar, mas quando tinha um tempinho ia com os amigos bater uma bolinha para se divertir e os dias que não estava em campo, estava torcendo e incentivando seus amigos.

Morreu aos 75 anos, no ano de 2019, vítima de embolia pulmonar.

Desta forma, nada mais justo que fazer uma homenagem póstuma a esses dois grandes homens.

Certos de contarmos com a aprovação deste projeto pelos Nobres Colegas, renovamos os votos de estima e apreço.

Paramirim – BA, 20 de novembro de 2019.

Antônio Marques de Souza                                           Antônio José Rodrigues

Vereador                                                                              Vereador

Esta entrada foi publicada em 2019, Antonio José Rodrigues, Antônio Marques, Projetos de Lei Legislativo. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.