Aprovado o Projeto que denomina a Creche da Pro-infância de Marleide Oliveira

Foi votado e aprovado pelo Legislativo de Paramirim, em duas Sessões, uma Ordinária e a outra Extraordinária, na manhã do dia 20 de março de 2013, o Projeto Lei do Legislativo número 02/2013 que “Dispõe sobre denominação de logradouro publico, e dá outras providencias”, de autoria do Vereador Evando Carlos Oliveira e Silva. O Projeto foi aprovado por unanimidade em ambas as votações.

 

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº02, DE 13 DE MARÇO DE 2013

 

 

“Dispõe sobre denominação de logradouro publico, e dá outras providencias.”

 

 

A CAMARA MUNICIPAL DE PARAMIRIM, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com a Lei Orgânica Municipal, faz saber que o Plenário aprova e remete ao Chefe do Poder Executivo para sanção, a seguinte LEI:

 

 

Art. 1º. A Creche da Pro-infância localizado na Avenida José Carmelino Vieira fica denominada de Creche da Pro-infância Marleide Oliveira.

 

Art. 2º. Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

JUSTIFICATIVA

 

A presente proposição visa contemplar através do reconhecimento público, os relevantes serviços prestados neste município pela saudosa Marleide Oliveira.

 

Esta é uma homenagem póstuma a professora Marleide que reservou todo o seu empenho, ajudando o nosso município.

 

Conquistou muita admiração e reconhecimento de todos aqueles que a rodeavam, tratando-se de pessoa simples, honesta, educadora e que sempre dedicou a sua vida para fazer o bem, lutando e reivindicando pela melhoria de nossa cidade, principalmente na área educacional.

 

Sendo assim, por toda a dedicação à nossa cidade e pela empatia que sempre exerceu em nossa sociedade, crê-se ser de bom senso a apresentação do nome de Marleide Oliveira para fazer face à denominação de logradouro público, em especial a Creche Pro-infância.

 

Expostas, assim, as razões determinantes da minha iniciativa, e contando com o acatamento dos Nobres Colegas, renovo os protestos de alta consideração.

 

Paramirim – BA, 13 de março de 2013.

 

 

 

Evando Carlos Oliveira e Silva

Vereador

Aperte aqui para ver o arquivo.

Esta entrada foi publicada em 2013, Evando Carlos, Projetos de Lei Legislativo. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.