Vereador pede a colocação de cascalho no trecho entre a BA 152 ao povoado de Pau de Colher

INDICAÇÃO LEGISLATIVA Nº 01/2019

EMENTA: COLOCAÇÃO DE Cascalho NO TRECHO ENTRE A BR 152 AO POVOADO DE PAU DE COLHER.

Autor: Vereador JOÃO BATISTA RODRIGUES SILVA

Exmº. Sr. George Luiz Magalhães Tanajura

Presidente da Câmara Municipal de Paramirim

Nesta.

Senhor Presidente,

Indico a V. Exª., na forma regimental, após aprovação do Plenário, que seja encaminhado ao Poder Executivo a presente indicação, conforme indica.

JUSTIFICATIVA

A abundância de cascalho e seu comportamento em relação à gravidade, deixa ele útil para várias coisas. Dentre elas o preenchimento de pisos com este material de forma a minimizar o surgimento de buracos, lamaceiros etc.

Esta indicação objetiva a colocação de cascalho no trecho da estrada que liga a BR 152 ao Povoado de Pau de Colher é justamente porque esse trecho encontra-se intransitável devido aos estragos que chuvas fazem no local, dificultando o transporte de alunos e munícipes que necessitam do deslocamento.

E pensando em diminuir os transtornos à população, vemos realmente como necessário a colocação de cascalho na estrada indicada.

Certo de contar com aprovação pelos Nobres Edis da presente indicação, e do bom senso da Exm°. Sr. Prefeito Municipal, reitero os meus votos de estima e apreço.

Paramirim – BA, 02 de abril de 2019.

João Batista Rodrigues Silva

Vereador

Esta entrada foi publicada em 2019, Indicações, João Batista Rodrigues Silva. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.