Vereador pede a construção de quebra-molas no distrito de canabravinha

INDICAÇÃO LEGISLATIVA Nº 05/2019

EMENTA: CONSTRUÇÃO DE QUEBRA-MOLAS NO DISTRITO DE CANABRAVINHA.

Autor: Vereador ANTONIO JOSÉ RODRIGUES

Exmº. Sr. George Luiz Magalhães Tanajura

Presidente da Câmara Municipal de Paramirim

Nesta.

Senhor Presidente,

Indico a V. Exª., na forma regimental, após aprovação do Plenário, que seja encaminhado ao Poder Executivo a presente indicação conforme indica.

JUSTIFICATIVA

Devido ao aumento de fluxo de carretas, caminhões e de veículos de forma geral entre as comunidades de Canabravinha, Brejo de Santa Teresa, Santa Teresa e Saco dos Bois, entre outras, é necessário à construção de quebra-molas na praça da comunidade, onde existe um Posto de Saúde (PSF), a Igreja Nossa Senhora das Graças, é grande o número de crianças, pedestres e gestantes durante o dia que atravessam essa Praça e presenciamos alguns veículos circulando em alta velocidade, o que pode ocasionar  um acidente gravíssimo e até com vítimas fatais.  Diante dos fatos, entramos com essa indicação para que sejam construídos dois quebra-molas nas imediações da Praça de Canabravinha entre a Igreja e o Posto de Saúde.

Certo de contar com aprovação pelos Nobres Edis da presente indicação, e do bom senso da Exm°. Sr. Prefeito Municipal, reitero os meus votos de estima e apreço.

Paramirim – BA, 16 de Outubro de 2019.

Antônio José Rodrigues

Vereador

Esta entrada foi publicada em 2019, Antonio José Rodrigues, Indicações. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.