Vereador pede a viabilização junto a empresas de telefonia móvel para cobertura de sinal de celular no povoado de Canabravinha

INDICAÇÃO LEGISLATIVA Nº 09/2019

EMENTA: VIABILIZAÇÃO JUNTO A EMPRESAS DE TELEFONIA MÓVEL PARA COBERTURA DE SINAL DE CELULAR NO POVOADO DE CANABRAVINHA.

Autor: Vereador ANTONIO FRANCISCO DOS SANTOS NETO

Exmº. Sr. George Luiz Magalhães Tanajura

Presidente da Câmara Municipal de Paramirim

Nesta.

Senhor Presidente,

Indico a V. Exª., na forma regimental, após aprovação do Plenário, que seja encaminhado ao Poder Executivo a presente indicação conforme indica.

JUSTIFICATIVA

Já foi objeto de indicações em 2014 e 2017 nesta Casa com este mesmo tema, porém até o momento não temos nenhuma informação de que estão sendo providenciadas a ampliação da cobertura de telefonia móvel até o povoado de Canabravinha.

Nessa localidade existe uma grande quantidade de famílias residentes e que necessitam deste serviço. Desta forma, é indispensável que o município, como um dos interessados, busque meios, junto as empresas prestadoras do serviço de telefonia móvel, para oferecer ampliação na cobertura atual.

Temos conhecimento da expansão da telefonia celular no Brasil e em nossa cidade, porém a qualidade da prestação do serviço e da cobertura do sinal oferecido pelas empresas ainda é precária. O serviço é deficiente, de baixa qualidade e de amplitude insuficiente fora da sede do município de Paramirim.

Certo de contar com aprovação pelos Nobres Edis da presente indicação, e do bom senso do Exm°. Sr. Prefeito Municipal, reitero os meus votos de estima e apreço.

Paramirim – BA, 04 de dezembro de 2019.

Antônio Francisco dos Santos Neto                                     

Vereador

Esta entrada foi publicada em 2019, Antônio Francisco dos Santos Neto, Indicações. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.