Vereadores pedem a instalação de uma balança de pesagem de animais no parque de exposições de Paramirim

INDICAÇÃO LEGISLATIVA Nº 05/2019

EMENTA: INSTALAÇÃO DE UMA BALANÇA DE PESAGEM DE ANIMAIS NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES DE PARAMIRIM.

Autor(es): Vereador (es) JOÃO BATISTA RODRIGUES SILVA e ANTÔNIO FRANCISCO DOS SANTOS NETO

Exmº. Sr. George Luiz Magalhães Tanajura

Presidente da Câmara Municipal de Paramirim

Nesta.

Senhor Presidente,

Indico a V. Exª., na forma regimental, após aprovação do Plenário, que seja encaminhado ao Poder Executivo a presente indicação, conforme indica.

JUSTIFICATIVA

Já foi matéria de indicações em 2011 e 2013 tendo sido aprovadas pelo Plenário desta Edilidade, Indicação de nº 014/2011 de autoria do Nobre Colega George Luiz Magalhães Tanajura e Indicação de nº 04/2013 de autoria do Nobre Colega Raimundo Marcelo Magalhães, solicitando ao Executivo a aquisição de uma balança de pesagem animal, sugerindo inclusive que está fosse instalada no Parque de Exposições.

Desta forma, não tendo ocorrido até o presente momento o atendimento destas indicações, e considerando ser indispensável a balança de pesagem animal em nossa cidade, venho ratificar a necessidade do município disponibilizar aos pecuaristas balança para pesagens de animais, visto a carência na região de uma balança. Com está balança poderemos estar evitando perdas e ganhos indevidos dos criadores e compradores dos produtos.

Certo de contar com aprovação pelos Nobres Edis da presente indicação, e do bom senso da Exm°. Sr. Prefeito Municipal, reitero os meus votos de estima e apreço.

Paramirim – BA, 27 de novembro de 2019.

João Batista Rodrigues Silva                           Antônio Francisco dos Santos Neto

Vereador                                                                  Vereador

Esta entrada foi publicada em 2019, Antônio Francisco dos Santos Neto, Indicações, João Batista Rodrigues Silva. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.