Vereador pede a implantação do programa praças digitais disponibilizando sinal de internet sem fio (wifi) na comunidade de Gameleira de Pau de Colher

INDICAÇÃO LEGISLATIVA Nº 02/2018

EMENTA: A IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA PRAÇAS DIGITAIS DISPONIBILIZANDO SINAL DE INTERNET SEM FIO (WIFI), NA COMUNIDADE DE GAMELEIRA DE PAU DE COLHER NO MUNICÍPIO DE PARAMIRIM“..

Autor: Vereador João Batista Rodrigues Silva

Exmº. Sr. Antônio Maria Sousa Ramos Vianna

Presidente da Câmara Municipal de Paramirim

Nesta.

Senhor Presidente,

Indico a V. Exª., na forma regimental, após aprovação do Plenário, que seja encaminhado ao Poder Executivo a presente indicação objetivando que sejam disponibilizado sinal de internet sem fio (wifi), na Comunidade de Gameleira de Pau de Colher .

JUSTIFICATIVA

Considerando que o Programa Praças Digitais tem o objetivo de tornar a internet mais acessível ao cidadão, disponibilizando sinal WiFi (sem fio) livre e gratuito em praças, parques e outros locais públicos.

Considerando que o acesso será irrestrito e gratuito a qualquer cidadão, que poderá fazer uso da rede por meio de notebooks, tablets, smartphones ou qualquer outro dispositivo.

Desta forma, certo de contar com aprovação pelos Nobres Edis da presente indicação, e do bom senso e visão do Exm°. Sr. Prefeito Municipal, reitero os votos de estima e apreço.

Paramirim – BA, 08 de agosto de 2018.

João Batista Rodrigues Silva

Vereador

Esta entrada foi publicada em 2018, João Batista Rodrigues Silva. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.