Vereadr pede a construção de uma ponte ligando o povoado de Curral Velho ao povoado da Cabaceiras

INDICAÇÃO LEGISLATIVA Nº 01/2018

EMENTA: CONSTRUÇÃO DE UMA PONTE LIGANDO O POVOADO DE CURRAL VELHO AO POVOADO DA CABACEIRAS NO MUNICIPIO DE  PARAMIRIM/BA.

Autor: Vereador João Batista Rodrigues Silva

Exmº. Sr. Antônio Maria Sousa Ramos Vianna

Presidente da Câmara Municipal de Paramirim

Nesta.

Senhor Presidente,

Indico a V. Exª., na forma regimental, após aprovação do Plenário, que seja encaminhado ao Poder Executivo a presente indicação objetivando que sejam realizadas obras de construção.

JUSTIFICATIVA

A construção de uma ponte ligando o Povoado de Curral Velho ao Povoado das Cabaceiras é de caráter estruturante e que oferecerá possibilidades para uma evolução sem precedentes na região, pela facilidade de acesso e consequentemente escoamento da produção das regiões.

É uma obra de importância de uma estrutura rodoviária adequada para o acesso a cidade de Paramirim para aqueles que estão nos Povoados de Curral Velho e da Cabaceiras, sendo um antigo sonho dos moradores destas localidades, e dessa forma potencializando o aproveitamento do fluxo de pessoas favorecendo à economia local.

A construção da ponte irá melhorar o tráfego de veículos e agilizar o escoamento da produção dessas localidades, que é base da economia dos dois povoados.

Desta forma, certo de contar com aprovação pelos Nobres Edis da presente indicação, e do bom senso e visão do Exm°. Sr. Prefeito Municipal, reitero os votos de estima e apreço.

Paramirim – BA, 07 de março de 2018.

João Batista Rodrigues Silva

Vereador

Esta entrada foi publicada em 2018, João Batista Rodrigues Silva. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.