Vereador pede a instalação de redutores de velocidade na BA 152 na comunidade do São João

INDICAÇÃO LEGISLATIVA Nº 002/2015

 

EMENTA: INSTALAÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADE NA BA 156 NA COMUNIDADE DO SÃO JOÃO, NA RODOVIA PARAMIRIM – ÉRICO CARDOSO, NAS PROXIMIDADES DE VILA NOVA, TAMBÉM PRÓXIMO AO BAR DE NINA E ARANHA E REPARO NO QUEBRA MOLA DA AV. CESAR BORGES PRÓXIMO A CASA DE ZÉ CARDOSO.

 

Autor: Vereador JOAQUIM FRANCISCO DA SILVA

Indico a Mesa Diretora, na forma regimental, após aprovação do Plenário, que seja encaminhado ao Poder Executivo a presente indicação objetivando a construção e reparo de redutores de velocidade (quebra molas) conforme indicado.

 

 

JUSTIFICATIVA

Destaco que, em 2010, 2013 e 2014 foram apresentadas indicações pelos Vereadores, respectivamente, George Luiz Magalhães Tanajura, Orlando Flor e Silva e Evando Carlos Oliveira e Silva para instalação de quebra molas nesta localidade.

Desta forma, reitero os pedidos, visto que o trecho próximo a Vila Nova que fica na estrada que liga as cidades de Paramirim e Érico Cardoso carece de artifícios para reduzir a velocidade dos veículos que por ali trafegam. E trata-se de um trecho onde há um grande fluxo de turistas, crianças e moradores da localidade.

A população está vulnerável a sofrer acidentes, inclusive graves, pela falta de sinalização adequada, uma vez que os veículos trafegam em alta velocidade nos trechos acima apontados.

Desta forma, certo de contar com aprovação pelos Nobres Edis da presente indicação, e do bom senso e visão do Exm°. Sr. Prefeito Municipal, reitero os meus votos de estima e apreço.

 

Paramirim – BA, 25 de fevereiro de 2015.

Joaquim Francisco da Silva

Vereador

Aperte para ver o arquivo.

Esta entrada foi publicada em 2015, Joaquim Francisco da Silva. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.