Legislativo de Paramirim emite moção de pesar pelo falecimento do Sr. João Alberto Tanajura

MOÇÃO DE PESAR Nº 04/2017

EMENTA: PESAR PELO FALECIMENTO DO SR. JOÃO ALBERTO TANAJURA.

Autor: Vereador Antonio Maria Sousa Ramos Vianna e outros

Proponho à Mesa Diretora, na forma regimental, MOÇÃO DE PESAR pelo falecimento do Sr. João Alberto Tanajura, que no dia 16/10/2017 veio a falecimento.

Expressamos toda a nossa tristeza e comoção pela perda de um grande homem, desportista e amigo.

Mais conhecido como João Tanajura, este era um homem de grande caráter, de uma das famílias mais tradicionais da nossa cidade, tendo contribuído com a nossa região e com o futebol estadual.

Este teve que se submeter a uma cirurgia de fígado, tendo entrado em complicações pós cirúrgica e mesmo com o atendimento em UTI, veio a óbito.

Na década de 60, João Tanajura foi jogar futebol, na equipe do Independente de Ipiaú. Posteriormente chegou à seleção de Jequié, campeã do Intermunicipal em 1969, de onde ascendeu ao futebol profissional formando a equipe profissional da Associação Desportiva Jequié-ADJ. Em 1970 foi artilheiro do Brasil tendo sido contratado pelo Bahia.

Tanajura deixa quatro filhos, entre eles o ex-jogador de futebol, ex- zagueiro que atuou pelo Esporte Clube Vitória, onde é atualmente assistente técnico do Vitória.

E neste momento, entristecidos pelo acontecimento, oferecemos nossas condolências aos familiares e amigos deste nobre homem, expressando nosso profundo pesar pelo seu falecimento, deixando nossos sentimentos de pesar aos familiares e amigos, acariciando-nos pela fé Divina.

Paramirim – BA, 18 de outubro de 2017.

Antonio Maria Sousa Ramos Vianna

George Luiz Magalhães Tanajura

Orlando Flor e Silva

Sidimar Neves da Silva

João Batista Rodrigues Silva

João de Almeida

Gilberto Marques Silva

Antonio José Rodrigues

Antonio Francisco dos Santos Neto

Cleuziomar Lima dos Santos

Antonio Marques de Souza

Esta entrada foi publicada em 2017, Moção. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.