Pedido de Providência do Vereador Orlando Flor e Silva

PEDIDO DE PROVIDENCIAS N°01/2019

Autor: Vereador ORLANDO FLOR E SILVA

Exmº. Sr. George Luiz Magalhães Tanajura

Presidente da Câmara Municipal de Paramirim

Nesta.

Senhor Presidente,

Encaminho a V. Exª., na forma regimental, para que após aprovação do Plenário, seja encaminhado ao Poder Executivo o presente pedido de providências.

Considerando que a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – COELBA realizou o corte de energia dos trailers localizados no Balneário do Rio Paramirim e aqueles situados na Av. Macaúbas, alegando que só religaria o fornecimento de energia mediante apresentação de Alvará de Funcionamento,

Considerando que os proprietários desses trailers já compareceram a Prefeitura Municipal de Paramirim para requerer e reaver os mencionados Alvarás, porém não obtiveram sucesso,

Solicitamos que sejam tomadas providências, em caráter de urgência urgentíssima, para que seja realizada a emissão dos Alvarás para os proprietários dos trailers, visto que isto impacta diretamente na economia local, vez que estes estão impossibilitados de realizar suas atividades econômicas pela ausência de energia.

Certos de contarmos com a vossa atenção e empenho no sentido de resolver o problema desta localidade, expressamos nossos votos de consideração e estima.

Paramirim – BA, 24 de abril de 2019.

Orlando Flor e Silva

Vereador

Esta entrada foi publicada em 2019, Orlando Flor. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.