Vereadores pedem a extensão da rede de energia elétrica na comunidade do cipó

INDICAÇÃO LEGISLATIVA Nº 05/2019

EMENTA: extensão da rede de energia elétrica na comunidade do cipó.

Autor (es): Vereador (es) ANTONIO FRANCISCO DOS SANTOS NETO e ORLANDO FLOR E SILVA

Exmº. Sr. George Luiz Magalhães Tanajura

Presidente da Câmara Municipal de Paramirim

Nesta.

Senhor Presidente,

Indico a V. Exª., na forma regimental, após aprovação do Plenário, que seja encaminhado ao Poder Executivo a presente indicação conforme indica.

JUSTIFICATIVA

Já foi apresentada indicação neste Legislativo em 2017 para a extensão da rede de energia elétrica na Comunidade do Cipó devido esta ter crescido muito nos últimos anos e não ter sido realizada nenhuma obra com este propósito. Entretanto, até o presente momento não foi atendida essa reivindicação.

Ressaltamos que a necessidade de extensão da rede de energia elétrica na Comunidade do Cipó é imprescindível para que sejam possível a instalação de iluminação pública, principalmente na Praça, onde existem muitas casas, visto que os moradores continuam improvisando gambiarras, o que pode causar curto circuito por ser um tipo de instalação irregular.

Para tanto, é necessário que o Executivo interceda junto a Coelba para que essa extensão de rede, com a iluminação pública, possa beneficiar as famílias da localidade.

Certo de contar com aprovação pelos Nobres Edis da presente indicação, e do bom senso da Exm°. Sr. Prefeito Municipal, reitero os meus votos de estima e apreço.

Paramirim – BA, 28 de agosto de 2019.

Antônio Francisco dos Santos Neto                                            Orlando Flor e Silva

Vereador                                                                                           Vereador

Esta entrada foi publicada em 2019, Antônio Francisco dos Santos Neto, Indicações, Orlando Flor. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.